Jogo educativo digital para fixação do aprendizado da gramática
por: Mellos, Danilo Mariquito
Publicado em: (2022)
Análise da produção acadêmica: desvelando o estereótipo da mulher “menos cientista”
Dados os avanços que as mulheres realizaram na Ciência e Tecnologia, é lamentável a sua sub-representatividade. Diversos estereótipos contribuem para as desigualdades de gênero e sub-representação feminina nesses campos. Um exemplo é a suposição que pesquisadoras produzem menos que pesquisadores. Di...
Na minha lista:
Principais autores: | Waner-Mariquito, Renata, Sachs, Juliane Priscila Diniz, da Costa, Christiane Luciana, Ekuni, Roberta |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/cgt/article/view/13421 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jogo educativo digital para fixação do aprendizado da gramática
por: Mellos, Danilo Mariquito
Publicado em: (2022) -
Ciências biológicas: mais mulheres, menos preconceito?
por: dos Santos, Miriã, et al.
Publicado em: (2018) -
Vozes-Mulheres: trajetórias de professoras-mães-cientistas
por: Ferreira, Gabriela, et al.
Publicado em: (2020) -
Aproximação da química e o cotidiano através do teatro: cientistas versus alquimistas
por: Sohn, Maria Caroline, et al.
Publicado em: (2020) -
Marcas de gênero nas narrativas de mulheres cientistas no Continente Antártico: discriminações, preconceitos e violências
por: Almeida, Maria Rozana Rodrigues de, et al.
Publicado em: (2023)