Delimitação da cultura lúdica e cultura local para proposição de jogos e atividades lúdicas: uma análise dos diferentes instrumentos de coleta de dados fundamentada em Bourdieu
Os jogos sempre estiveram presente na vida do ser humano, contudo, no âmbito educacional brasileiro, mais especificamente no ensino de Química/Ciências, sua inserção é recente, e ainda necessita de muito aprofundamento e discussões de cunho teórico/epistemológico. Nesse sentido, pretende-se a partir...
Principais autores: | Rezende, Felipe Augusto de Mello, Martins, Laiane Pereira, Oliveira, Mariana Fonseca, Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/13574 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|