Análise da inserção de gêneros discursivos na base nacional comum curricular
por: Bortoluzzi, Bianca Móra
Publicado em: (2020)
O “Conteúdo Básico Comum”: uma análise linguística da Proposta Curricular de Minas Gerais
O Novo Plano Curricular do Ensino Médio do Estado de Minas Gerais inclui a produção, distribuição e adoção de materiais didáticos e outros destinados ao trabalho pedagógico do professor para as diversas disciplinas que compõem o currículo escolar. Neste artigo, realizamos uma análise linguística do...
Na minha lista:
Principais autores: | Galieta, Tatiana, Caum, Catarine |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2012
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1384 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da inserção de gêneros discursivos na base nacional comum curricular
por: Bortoluzzi, Bianca Móra
Publicado em: (2020) -
Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020) -
Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciais
por: Nunes, Iraci Vieira
Publicado em: (2021) -
Contribuições de atividades prático-experimentais para a formação de professores: reflexões a partir de um projeto de iniciação à docência em biologia
por: Galieta, Tatiana
Publicado em: (2020) -
Uma unidade didática fundamentada na Base Nacional Comum Curricular para alunos do 5º ano do ensino fundamental e suas dificuldades na produção textual
por: Grando, Rafael Francisco Pellin
Publicado em: (2020)