Celular, sala de aula e produção de vídeos: MOOC para formação audiovisual de professores
por: Proença, Ana Raquel da Cruz
Publicado em: (2020)
Vídeo em Libras: um estudo sobre produção e consumo de material audiovisual para a educação de surdos
O presente artigo apresenta o resultado de uma pesquisa que buscou identificar que leituras os professores da rede regular de ensino fazem de um vídeo em Libras “Sinalizando a Sexualidade”, produzido pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos para ser trabalhado com alunos surdos em diversos con...
Na minha lista:
Principais autores: | Ramos, Maria Barbosa, Rezende Filho, Luiz Augusto |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2014
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1406 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Celular, sala de aula e produção de vídeos: MOOC para formação audiovisual de professores
por: Proença, Ana Raquel da Cruz
Publicado em: (2020) -
Recursos audiovisuais e leitura crítica de mundo: uma proposta para o curso técnico em audiovisual
por: Oliveira, Rosemeire Pereira de
Publicado em: (2021) -
Produção de recursos educacionais digitais para o ensino técnico em audiovisual
por: Veiga, André Barroso da
Publicado em: (2020) -
Princípios da produção enxuta: um estudo de caso para avaliação dos desperdícios no processo produtivo e melhorias no layout em uma indústria de vidros
por: Geitenes, Simone
Publicado em: (2020) -
Folder informativo para práticas pedagógicas inclusivas: uma ferramenta didática sobre alunos surdos e com deficiência auditiva
por: Armelin, Paula Fernanda
Publicado em: (2020)