O Proeja e o Estado: síntese a partir de teses e dissertações sobre o programa
por: Araújo , Abelardo Bento, et al.
Publicado em: (2013)
Um mapeamento de teses e dissertações sobre o processo de avaliação de Objetos de Aprendizagem: uma análise de conteúdo
Este artigo apresenta um mapeamento e evidencia a abordagem da avaliação pedagógica de Objetos de Aprendizagem (OA) em teses e dissertações depositadas no banco de teses da Capes no período de 2002 a 2011. A metodologia utilizada na pesquisa documental dessas publicações foi a Análise de C...
Na minha lista:
Principais autores: | Almeida, Rosiney Rocha, Araujo Jr., Carlos Fernando, Chaves, Andréa Carla Leite, Santos, Cintia Aparecida Bento dos |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2014
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1459 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Proeja e o Estado: síntese a partir de teses e dissertações sobre o programa
por: Araújo , Abelardo Bento, et al.
Publicado em: (2013) -
Pesquisa envolvendo educação ambiental e o ensino de matemática: o estado da arte em teses e dissertações (1998-2020)
por: de Oliveira, Terezinha Marisa Ribeiro, et al.
Publicado em: (2021) -
Aprendizagem móvel no Brasil: um mapeamento de teses e dissertações
por: Carvalho, Jaqueline Nunes, et al.
Publicado em: (2018) -
O estágio curricular supervisionado de química licenciatura: um olhar sobre teses e dissertações publicadas na BDTD
por: Deus, Andréia Florêncio Eduardo de, et al.
Publicado em: (2018) -
A produção científica brasileira de teses e dissertações sobre health literacy
por: Rigolin, Camila Carneiro Dias, et al.
Publicado em: (2018)