Análise da alfabetização digital e do letramento digital de alunos do ensino médio de uma escola privada de Londrina/PR
por: Garcia, Alessandra Simone Martins Munhoz
Publicado em: (2020)
A adoção de tecnologias digitais em aulas de educação física no ensino médio: uma revisão sistematizada da literatura
Questões referentes a tecnologias digitais têm feito parte de discussões acadêmicas sobre ensino e aprendizagem no contexto escolar de nível médio. Assim, de forma mais específica, este artigo objetiva analisar como as tecnologias digitais têm sido adotadas de forma prática na Educação Física escola...
Na minha lista:
Principais autores: | Martins, Rodrigo da Silva, Rangel, Ingrid Ribeiro da Gama |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/14944 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da alfabetização digital e do letramento digital de alunos do ensino médio de uma escola privada de Londrina/PR
por: Garcia, Alessandra Simone Martins Munhoz
Publicado em: (2020) -
Utilização da história em quadrinhos Watchmen, em uma aula de equivalência massa-energia no ensino médio
por: Peres, Marcus Vinicius
Publicado em: (2020) -
A inserção da Física moderna e contemporânea no ensino médio: análise da produção em revistas da área de ensino de ciências
por: Bezerra, Lucas Brustolin
Publicado em: (2022) -
Uso da ferramenta digital autodraw nas aulas de língua inglesa: uma experiência com o blended learning
por: Dutra, Alessandra, et al.
Publicado em: (2022) -
Uma proposta de sequência didática com fanfiction para o ensino fundamental II
por: Rosário Sobrinho, Karina Aparecida do
Publicado em: (2021)