O uso dos aplicativos de mensagens no ensino das ciências da natureza: uma revisão sistemática de literatura
por: Queiroz, Antonio Victtor Alves de, et al.
Publicado em: (2022)
GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA: uma Revisão Sistemática da Literatura
As metodologias ativas permitem múltiplas possibilidades no processo de ensino e aprendizagem, buscando superar práticas pedagógicas que não envolvem os estudantes. Uma das metodologias ativas que podem contribuir é a gamificação, permitindo o uso de múltiplos recursos, valorizando competências e ha...
Na minha lista:
Principais autores: | Pereira, Jocimario Alves, Leite, Bruno Silva |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/recit/article/view/15233 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso dos aplicativos de mensagens no ensino das ciências da natureza: uma revisão sistemática de literatura
por: Queiroz, Antonio Victtor Alves de, et al.
Publicado em: (2022) -
A gamificação como estratégia para o ensino de literatura
por: Lemos, Jéssica Jardim da Silva de Lemos
Publicado em: (2020) -
Práticas de leitura na universidade: uma revisão sistemática
por: Santos, Valdecir Ramos, et al.
Publicado em: (2023) -
Uso de redes neurais artificiais no controle de qualidade da gasolina – uma revisão sistemática da literatura
por: Rosa, William Ricardo
Publicado em: (2023) -
Revisão Sistemática da Literatura: O que é que há nos Jogos Digitais em Química?
por: Nascimento, Ayrton Matheus da Silva, et al.
Publicado em: (2024)