Engenharia Didática para o Teorema da Função Implícita: análises preliminares e a priori
por: Alves, Francisco Regis Vieira
Publicado em: (2014)
Categorias intuitivas para o ensino do Cálculo: descrição e implicações para o ensino
A aprendizagem de um indivíduo possui marco inicial e um raciocíniológico-formal ou um raciocínio intuitivo? Se a resposta para tal questionamentoapontar na direção do raciocínio intuitivo surge, pois, um segundoquestionamento: Mas o que é mesmo um raciocínio intuitivo? Com atenção emresponder essa...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Francisco Regis Vieira |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1538 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Engenharia Didática para o Teorema da Função Implícita: análises preliminares e a priori
por: Alves, Francisco Regis Vieira
Publicado em: (2014) -
Contribuição da programação intuitiva nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Oliveira, Elaine Cristina de
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de descrição do gênero meme na perspectiva da semiótica social: caminhos para aplicação no ensino de leitura e escrita
por: Rocha, Jonas Eduardo
Publicado em: (2020) -
Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamental
por: Huf, Samuel Francisco
Publicado em: (2022) -
Uma descrição do presente perfeito no aplicativo Duolingo
por: Mattiello, Luana
Publicado em: (2019)