Invariantes operatórios mobilizados por um estudante cego mediante a resolução de situações-problema do campo conceitual aditivo em um contexto de inclusão
por: Miranda, Amanda Drzewinski de
Publicado em: (2022)
Invariantes operatórios mobilizados por estudantes do Ensino Médio sobre circuitos em série através do laboratório virtual PhET
Este trabalho tem como objetivo geral analisar as compreensões de estudantes do Ensino Médio sobre algumas propriedades dos circuitos elétricos com ligação em série, por meio da aprendizagem por simulação digital. O referencial teórico adotado neste trabalho é a teoria dos campos conceituais, elabor...
Na minha lista:
Principais autores: | Candia, Deiviti Gustavo Moreira de, Pagel, Carlos Henrique, Beck, Vinicius Carvalho |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/16284 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Invariantes operatórios mobilizados por um estudante cego mediante a resolução de situações-problema do campo conceitual aditivo em um contexto de inclusão
por: Miranda, Amanda Drzewinski de
Publicado em: (2022) -
The use of PhET Simulations in the teaching of fractions
por: Makuch, Franciele do Belém, et al.
Publicado em: (2018) -
A inserção do conteúdo de higiene e saúde na disciplina de ciências usando o laboratório virtual com alunos especiais do EJA I
por: Quintela, Rosimeire Moreira
Publicado em: (2020) -
Os desafios do abandono escolar no 1° ano do ensino médio no município de Cianorte
por: Moreira, Roseli Aparecida Juliani
Publicado em: (2020) -
Simulações PhET: recurso didático-pedagógico para o ensino de ciências alinhado à Base Nacional Comum Curricular
por: Faiões, Viviane dos Santos
Publicado em: (2022)