A educação profissionalizante com a Lei n.5.692/71 no Paraná: o Colégio Estadual Costa Viana de São José dos Pinhais e o Colégio Estadual Victor Ferreira do Amaral de Curitiba
por: Falcioni, Roberto Evair
Publicado em: (2012)
Elementos mobilizados pelo professor(a) na orientação de trabalhos de iniciação científica na educação básica
O projeto “Mostra de Iniciação Científica no Pantanal” é desenvolvido desde 2012 pelo Centro de Educação e Investigação em Ciências e Matemática da Universidade do Estado de Mato Grosso (CEICIM-UNEMAT), em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e com a Secretaria Municipal de Educaçã...
Na minha lista:
Principais autores: | Borges, Marcos Francisco, Borges, Rita de Cássia Pereira, Maluf, Vitérico Jabur |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/16594 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A educação profissionalizante com a Lei n.5.692/71 no Paraná: o Colégio Estadual Costa Viana de São José dos Pinhais e o Colégio Estadual Victor Ferreira do Amaral de Curitiba
por: Falcioni, Roberto Evair
Publicado em: (2012) -
O que pensam alunos em formação docente inicial sobre a carreira de professor de língua inglesa
por: Conejo, Cássia Rita
Publicado em: (2020) -
A representação do docente e da escola na literatura infantojuvenil
por: Silva, Marieli da
Publicado em: (2020) -
A percepção da educação ambiental pelos professores das escolas municipais de Santa Terezinha de Itaipu - PR
por: Borges, Marielle Tereza de Almeida
Publicado em: (2020) -
Análise da aderência da acessibilidade dos equipamentos urbanos na cidade de Curitiba à luz da NBR 9050/2015
por: Borges, Talita
Publicado em: (2020)