Rastro 2.0: módulo de produtos
por: Silva, Pablo Paulo da
Publicado em: (2022)
Aceitabilidade de pibidianos de Ciências Biológicas acerca do software BioMais (versão 2.0) como instrumento educativo
O ensino e a aprendizagem das Ciências têm se mostrado significativos e efetivos por meio de práticas educativas que privilegiem o aluno como um ser ativo e construtor de seus conhecimentos, sobretudo aliados a estratégias que tornam a aprendizagem lúdica, prazerosa e imersiva, tais como a gamificaç...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Caroline Oenning, Oliveira, André Luís |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/16836 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Rastro 2.0: módulo de produtos
por: Silva, Pablo Paulo da
Publicado em: (2022) -
Mediação de um game como instrumento em uma metodologia construtivista para o ensino de astronomia
por: Wirmond, Thamyres Karolyne
Publicado em: (2021) -
SCET: sistema de comparação de elementos transponíveis v 2.0
por: Alvarenga, Vinicius de
Publicado em: (2020) -
Qualidade de software aplicando Business Process Model and Notation 2.0
por: Faccio, Letícia Juciara
Publicado em: (2020) -
O jogo desembaralhando a sexualidade como mediador no ensino de ciências
por: Costa, Evelize Bordinhão, et al.
Publicado em: (2020)