Fatores que influenciam o desempenho docente da pós-graduação stricto sensu na área de engenharias III no Brasil
por: Teixeira, Tatiane
Publicado em: (2019)
Ensino virtualizado na pós-Graduação Stricto Sensu: encaminhamentos para o pós-pandemia
O isolamento físico/social provocado pelo contexto da pandemia de Covid-19, proporcionou um olhar diferenciado à presença das Tecnologias de Informação e Comunicação (TDIC) junto às atividades de ensino. Nesse sentido, o presente trabalho busca compartilhar as percepções de 10 docentes de Pós-gradua...
Na minha lista:
Principais autores: | Schuck, Rogerio José, Neuenfeldt, Adriano Edo, Neuenfeldt, Derli Juliano, Macedo, Paulo Henrique Vieira de |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/16856 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Fatores que influenciam o desempenho docente da pós-graduação stricto sensu na área de engenharias III no Brasil
por: Teixeira, Tatiane
Publicado em: (2019) -
Os coordenadores de pós-graduação stricto sensu da UFPR e o processo de transição de professor para professor-gestor: uma proposta de treinamento fundamentada no mapeamento de competências
por: Cruz, Gabriela Machado Daniel da
Publicado em: (2022) -
Work-life balance e a atuação docente: estudo nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu da área de engenharias em Ponta Grossa
por: Franco, Luciane Silva
Publicado em: (2021) -
Caracterização dos programas de pós-graduação stricto sensu em políticas públicas recomendados pela capes
por: Ferreira, Regina Cardoso, et al.
Publicado em: (2018) -
Pós-graduação e ensino: uma análise da distribuição de programas stricto sensu
por: Carvalho, Jaqueline Nunes, et al.
Publicado em: (2017)