Narrativas (auto)biográficas nas aulas de história da educação: percursos metodológicos e formativos entre alunas/os do curso de pedagogia da FFP/UERJ
Este artigo tem como finalidade a descrição de uma experiência de pesquisaformação ocorrida no âmbito dos debates e atividades das aulas de História da Educação do Curso de Pedagogia da Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Trata-se de uma investigação, co...
Principais autores: | Sant`Anna, Marilene Antunes, Bezerra, Igor da Fonseca Gouveia, Fardim, Lorrane Lima, Silva, Raphael Luís de Farias |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/17386 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|