Avaliação da formação para a engenharia engajada do LabCTS/ITA: impactos nas/os alunas/os
por: Cruz, Cristiano Cordeiro, et al.
Publicado em: (2023)
Narrativas (auto)biográficas nas aulas de história da educação: percursos metodológicos e formativos entre alunas/os do curso de pedagogia da FFP/UERJ
Este artigo tem como finalidade a descrição de uma experiência de pesquisaformação ocorrida no âmbito dos debates e atividades das aulas de História da Educação do Curso de Pedagogia da Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Trata-se de uma investigação, co...
Na minha lista:
Principais autores: | Sant`Anna, Marilene Antunes, Bezerra, Igor da Fonseca Gouveia, Fardim, Lorrane Lima, Silva, Raphael Luís de Farias |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/17386 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação da formação para a engenharia engajada do LabCTS/ITA: impactos nas/os alunas/os
por: Cruz, Cristiano Cordeiro, et al.
Publicado em: (2023) -
Ferrovias: resistências, lembranças e esperanças nas narrativas de ferroviários e ferroviárias aposentados(as) da RFFSA
por: Prohmann, Mariana
Publicado em: (2022) -
A articulação dos saberes docentes à história e filosofia da ciência no processo formativo de um professor de química
por: Ramos, Luara Wesley Candeu
Publicado em: (2020) -
Alinhavando memórias: domesticidades e pedagogias de gênero no curso de corte e costura da Escola Técnica de Curitiba: (anos 1940 a 1960)
por: Padilha, Ana Caroline de Bassi
Publicado em: (2019) -
Fronteiras entre história e literatura: a construção do milenarismo de Antônio Conselheiro em Os Sertões de Euclides da Cunha
por: Schuminski, Alessandro
Publicado em: (2020)