Utilização de massa de modelar como um recurso didático para auxiliar a aprendizagem da evolução dos modelos atômicos
por: Welter, Sinara Queli
Publicado em: (2020)
Addressing the use of mathematical modeling in high school through a generating theme involving environmental issues
This work aimed to understand whether, through Mathematical Modeling, high school students could have a meaningful understanding of the mathematical content addressed. To this end, a pedagogical intervention was carried out with this approach and through a generator theme involving environmental iss...
Na minha lista:
Principais autores: | Ribeiro, João Pedro Mardegan, Geromel Meneghetti, Renata Cristina |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/17459 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Utilização de massa de modelar como um recurso didático para auxiliar a aprendizagem da evolução dos modelos atômicos
por: Welter, Sinara Queli
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de modelos de interações intermoleculares e de um recurso didático para as aulas de química
por: Grolli, Vinícius Gabriel
Publicado em: (2020) -
A produção de vídeos por estudantes da educação básica: uma possibilidade de abordagem metodológica no ensino de estatística
por: Valim, João Cesar Maciel
Publicado em: (2020) -
A experimentação nos livros didáticos do programa nacional do livro didático 2018-2020
por: Santiago, Elton Pardim
Publicado em: (2024) -
Construção de figuras geométricas espaciais com canudos de jornais no estudo da geometria espacial
por: Barbosa, Silvio Aparecido
Publicado em: (2020)