Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas

Este estudo faz uma avaliação dos resultados de recentes pesquisas, sendo uma quantitativa e outra qualitativa, respectivamente relacionadas às acurácias e procedimentos de medição de alunos do nível médio quando submetidos a dois distintos encaminhamentos pedagógicos em atividades empíricas que env...

ver descrição completa

Principais autores: Silva, Osmar Henrique Moura da, Laburú, Carlos Eduardo, Força, Ana Cláudia
Formato: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) 2015
Acesso em linha: http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1760
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id peri-article-1760
recordtype ojs
spelling peri-article-17602015-11-18T13:44:03Z Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas Silva, Osmar Henrique Moura da Laburú, Carlos Eduardo Força, Ana Cláudia Este estudo faz uma avaliação dos resultados de recentes pesquisas, sendo uma quantitativa e outra qualitativa, respectivamente relacionadas às acurácias e procedimentos de medição de alunos do nível médio quando submetidos a dois distintos encaminhamentos pedagógicos em atividades empíricas que envolvem mensurações. As conclusões obtidas pela reunião desses resultados apoiam o entendimento de um desses encaminhamentos como método auxiliar mais vantajoso à iniciação de um processo instrucional dos conceitos de medição. Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) 2015-08-19 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1760 10.3895/rbect.v8n3.1760 Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia; v. 8, n. 3 (2015) 1982-873X 10.3895/rbect.v8n2 por http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1760/2188 Direitos autorais 2016 CC-BY http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
institution Universidade Tecnológica Federal do Paraná
collection PERI
language Português
format Artigo
author Silva, Osmar Henrique Moura da
Laburú, Carlos Eduardo
Força, Ana Cláudia
spellingShingle Silva, Osmar Henrique Moura da
Laburú, Carlos Eduardo
Força, Ana Cláudia
Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas
author_sort Silva, Osmar Henrique Moura da
title Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas
title_short Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas
title_full Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas
title_fullStr Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas
title_full_unstemmed Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas
title_sort um estudo das acurácias e procedimentos de medição de alunos do nível médio baseado em duas alternativas pedagógicas
description Este estudo faz uma avaliação dos resultados de recentes pesquisas, sendo uma quantitativa e outra qualitativa, respectivamente relacionadas às acurácias e procedimentos de medição de alunos do nível médio quando submetidos a dois distintos encaminhamentos pedagógicos em atividades empíricas que envolvem mensurações. As conclusões obtidas pela reunião desses resultados apoiam o entendimento de um desses encaminhamentos como método auxiliar mais vantajoso à iniciação de um processo instrucional dos conceitos de medição.
publisher Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
publishDate 2015
url http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1760
_version_ 1805291887440953344
score 10,814766