Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas
Este estudo faz uma avaliação dos resultados de recentes pesquisas, sendo uma quantitativa e outra qualitativa, respectivamente relacionadas às acurácias e procedimentos de medição de alunos do nível médio quando submetidos a dois distintos encaminhamentos pedagógicos em atividades empíricas que env...
Principais autores: | Silva, Osmar Henrique Moura da, Laburú, Carlos Eduardo, Força, Ana Cláudia |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2015
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1760 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
peri-article-1760 |
---|---|
recordtype |
ojs |
spelling |
peri-article-17602015-11-18T13:44:03Z Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas Silva, Osmar Henrique Moura da Laburú, Carlos Eduardo Força, Ana Cláudia Este estudo faz uma avaliação dos resultados de recentes pesquisas, sendo uma quantitativa e outra qualitativa, respectivamente relacionadas às acurácias e procedimentos de medição de alunos do nível médio quando submetidos a dois distintos encaminhamentos pedagógicos em atividades empíricas que envolvem mensurações. As conclusões obtidas pela reunião desses resultados apoiam o entendimento de um desses encaminhamentos como método auxiliar mais vantajoso à iniciação de um processo instrucional dos conceitos de medição. Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) 2015-08-19 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1760 10.3895/rbect.v8n3.1760 Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia; v. 8, n. 3 (2015) 1982-873X 10.3895/rbect.v8n2 por http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1760/2188 Direitos autorais 2016 CC-BY http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
institution |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
collection |
PERI |
language |
Português |
format |
Artigo |
author |
Silva, Osmar Henrique Moura da Laburú, Carlos Eduardo Força, Ana Cláudia |
spellingShingle |
Silva, Osmar Henrique Moura da Laburú, Carlos Eduardo Força, Ana Cláudia Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas |
author_sort |
Silva, Osmar Henrique Moura da |
title |
Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas |
title_short |
Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas |
title_full |
Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas |
title_fullStr |
Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas |
title_full_unstemmed |
Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas |
title_sort |
um estudo das acurácias e procedimentos de medição de alunos do nível médio baseado em duas alternativas pedagógicas |
description |
Este estudo faz uma avaliação dos resultados de recentes pesquisas, sendo uma quantitativa e outra qualitativa, respectivamente relacionadas às acurácias e procedimentos de medição de alunos do nível médio quando submetidos a dois distintos encaminhamentos pedagógicos em atividades empíricas que envolvem mensurações. As conclusões obtidas pela reunião desses resultados apoiam o entendimento de um desses encaminhamentos como método auxiliar mais vantajoso à iniciação de um processo instrucional dos conceitos de medição. |
publisher |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) |
publishDate |
2015 |
url |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1760 |
_version_ |
1805291887440953344 |
score |
10,814766 |