Ensaio à formação de licenciandos para retificar a prosperação de lições implícitas com visões indesejadas da natureza da ciência
por: Silva, Osmar Henrique Moura da, et al.
Publicado em: (2024)
Um Estudo das Acurácias e Procedimentos de Medição de Alunos do Nível Médio Baseado em Duas Alternativas Pedagógicas
Este estudo faz uma avaliação dos resultados de recentes pesquisas, sendo uma quantitativa e outra qualitativa, respectivamente relacionadas às acurácias e procedimentos de medição de alunos do nível médio quando submetidos a dois distintos encaminhamentos pedagógicos em atividades empíricas que env...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Osmar Henrique Moura da, Laburú, Carlos Eduardo, Força, Ana Cláudia |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2015
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1760 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensaio à formação de licenciandos para retificar a prosperação de lições implícitas com visões indesejadas da natureza da ciência
por: Silva, Osmar Henrique Moura da, et al.
Publicado em: (2024) -
Mensagens e sinais: o planejamento do ato sêmico para o ensino-aprendizagem de conceitos sobre ética animal na educação científica
por: Godoy, Marcela Teixeira, et al.
Publicado em: (2013) -
Desenvolvimento de um sistema de medição de força para mensurar a carga real aplicada por um usuário em um aparelho de musculação
por: Bezerra, Bruno Roberto, et al.
Publicado em: (2020) -
Procedimentos de medição e análise de ruído em transformadores de alta potência
por: Nazu, Eduardo Hiroshi Nogueira
Publicado em: (2022) -
O papel das crenças de autoeficácia na formação de professores de física do ensino médio
por: Barros, Marcelo Alves, et al.
Publicado em: (2017)