Práticas de educação ambiental implementadas por professores em formação continuada no programa de desenvolvimento educacional SEED/PR
por: Heggler, João Marcos
Publicado em: (2021)
A emergência de uma atividade interdisciplinar nas aulas de inglês – uma prática em prol da formação de graduandos em Ciência da Computação do IFBA
O presente artigo tem como objetivo relatar uma experiência de atividade interdisciplinar surgida a partir das aulas de Inglês Técnico para o curso de Ciência da Computação do IFBA Camaçari. O relato mostra a dinâmica processual para o desenvolvimento de uma plataforma para o ensino-aprendizagem de...
Na minha lista:
Principais autores: | Barreto, Lenade, Santos, Lúcio Marcos, Gil, Jaqueline |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/17964 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas de educação ambiental implementadas por professores em formação continuada no programa de desenvolvimento educacional SEED/PR
por: Heggler, João Marcos
Publicado em: (2021) -
O processo de formação docente na visão dos acadêmicos do curso de Letras em uma universidade pública no Estado do Paraná
por: Engelmann, Priscila do Carmo Moreira
Publicado em: (2013) -
A importância da educação ambiental na visão dos professores do 6º ao 9º ano do ensino fundamental II, que lecionam numa instituição de ensino na cidade de Vera Cruz – BA
por: Conceição, Jaqueline Lima
Publicado em: (2020) -
Educação em tempo de pós-modernidade: proposta dialógico problematizadora a partir de atividades interdisciplinares nas aulas de Educação Física
por: Laranjo, Marta Meira de Castro
Publicado em: (2022) -
Escola da ponte e a formação de sujeitos críticos: o caso do colégio Sesi Maringá - PR
por: Moraes, Valcir
Publicado em: (2020)