Jogos para o Ensino de Física, Química e Biologia: elaboração e utilização espontânea ou método teoricamente fundamentado?
por: Yamazaki, Sérgio Choiti, et al.
Publicado em: (2014)
Educação Ambiental e a fundamentação teórica em Paulo Freire: um diálogo a partir das atas do Enpec
Abordar a Educação Ambiental (EA) na contemporaneidade sob uma perspectiva progressista é de extrema importância, uma vez que o atual modelo político e econômico tem conduzido ao contínuo declínio do meio ambiente, às injustiças climáticas e sociais. Diante dessa problemática, o objetivo desta pesqu...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Altair Ferreira de, Yamazaki, Regiani Magalhães de Oliveira, Yamazaki, Sérgio Choiti |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/18929 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jogos para o Ensino de Física, Química e Biologia: elaboração e utilização espontânea ou método teoricamente fundamentado?
por: Yamazaki, Sérgio Choiti, et al.
Publicado em: (2014) -
A temática Currículo nas Atas do Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC)
por: Câmara, Débora Dutra Pinheiro, et al.
Publicado em: (2024) -
Interdisciplinaridade no ensino de ciências: uma análise das publicações das atas dos Encontros Nacionais de Pesquisa em Educação em Ciência (ENPEC)
por: Machado, Jeniffer Sabrina
Publicado em: (2020) -
O laboratório de ciências e a realidade dos docentes das escolas estaduais de São Carlos - SP
por: Andrade, Tiago Yamazaki Izumida
Publicado em: (2020) -
Revisão bibliográfica das atas do ENPEC sobre o ensino de ciências nos anos iniciais: formação continuada de professores em serviço
por: Bender, Darlize Déglan Borges Beulck, et al.
Publicado em: (2022)