Marketing digital: proposta para uma empresa do comércio varejista de artigos do vestuário
por: Fernandes, Gabriel Uekane, et al.
Publicado em: (2020)
Rolezinho no Hemepar: a publicidade social em favor da doação de sangue
Este texto apresenta um estudo de caso do vídeo “Rolezinho no Hemepar”, lançado com objetivo de aumentar as doações de sangue em Curitiba. Para isso, foi realizado um estudo sobre as técnicas utilizadas pela publicidade na construção do sentido do conteúdo da mensagem do vídeo, levando em conta elem...
Na minha lista:
Principais autores: | Carbornar, Víctor Murilo, de Oliveira, Eliane Basilio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2014
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/2170 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing digital: proposta para uma empresa do comércio varejista de artigos do vestuário
por: Fernandes, Gabriel Uekane, et al.
Publicado em: (2020) -
Comparação entre propagandas de produtos infantis da década de 80 com os dias atuais: um estudo à luz da análise do discurso
por: Chiquetti, Camille
Publicado em: (2020) -
Imagem, salto alto e representações de gênero: um estudo sobre a campanha Love in Color da marca Arezzo
por: Macário, Ana Carolina de Macedo
Publicado em: (2020) -
A linguagem midiática em sala de aula
por: Venciguera, Mariângela Romeiro Marques
Publicado em: (2020) -
"Essa é a minha. Qual é a sua?": um estudo de caso da marca Havaianas por meio da ilustração
por: Domenico, Helouise Marli Silva de
Publicado em: (2020)