A identidade docente em periódicos nacionais da área de ensino de ciências: um olhar a respeito da identidade do professor de química
por: Lucio, Victória Jaqueline Camargo
Publicado em: (2021)
A complexidade da identidade inconsciente de gênero: resultado de uma pesquisa entre os estudantes da Fachhochschule Furtwangen
Este artigo apresenta os resultados de pesquisa desenvolvida pelo centro de competência TanGens (Technology and Gender in Applied Sciences) junto a alunos do Curso de Tecnologia em Mídias Digitais da Fachhochschule, em Furtwangen, Alemanha, com o objetivo de analisar em que medida o comportamento de...
Na minha lista:
Autor principal: | Selke , Stefan |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2006
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/2487 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A identidade docente em periódicos nacionais da área de ensino de ciências: um olhar a respeito da identidade do professor de química
por: Lucio, Victória Jaqueline Camargo
Publicado em: (2021) -
Processo de ensino - aprendizagem: as contribuições dos estagiários de metodologia de ensino em biologia
por: Inoue, Davi Kiyoshi
Publicado em: (2020) -
Uma análise de identidade de gênero do personagem Ricardo em “A confissão de Lúcio”, de Mário de Sá-carneiro a partir da Teoria Queer
por: Junior Pilatti, Adriel, et al.
Publicado em: (2023) -
Imagem, salto alto e representações de gênero: um estudo sobre a campanha Love in Color da marca Arezzo
por: Macário, Ana Carolina de Macedo
Publicado em: (2020) -
Para além das métricas: produção científica de docentes no contexto de dois programas de pós-graduação da UTFPR e questões de gênero
por: Ferreira, Michel Alves
Publicado em: (2017)