Quanto vale ou é por quilo?: o peso da publicação acadêmica na área de ensino
por: Rôças, Giselle, et al.
Publicado em: (2017)
O nó da avaliação em ciências: Formando, deformando ou conformando?
Este estudo refere-se à uma pesquisa desenvolvida numa escola na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, com normalistas. A partir do questionamento sobre as práticas avaliativas no Ensino de Ciências, buscou-se compreender a concepção de avaliação das participantes da pesquisa por meio de questionár...
Na minha lista:
Principais autores: | Nascimento, Lucilene Aparecida e Lima do, Rôças, Giselle |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/2820 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Quanto vale ou é por quilo?: o peso da publicação acadêmica na área de ensino
por: Rôças, Giselle, et al.
Publicado em: (2017) -
E pur si muove ed è rotondo!
por: Roças, Giselle
Publicado em: (2019) -
O que as faculdades do norte pioneiro ensinam em administração da produção e operações: a visão do formando
por: Ramos, Wilson
Publicado em: (2020) -
Clubes de ciências e a inclusão da mulher na ciência: sobre o estado da arte
por: Simões, Roberta, et al.
Publicado em: (2024) -
Formando engenheiros em um laboratório de usinagem: conhecimento, gênero e gambiarra
por: Guerrini, Daniel, et al.
Publicado em: (2022)