Influenciadores digitais e os fatores de engajamento e de influência em consumidoras do Vale do Rio dos Sinos
por: dos Santos, Francielli Nunes, et al.
Publicado em: (2024)
A influência do financiamento público não reembolsável na estratégia de inovação - um estudo de caso em uma empresa do setor de componentes para calçados no Vale dos Sinos - RS
O estudo tem como objetivo analisar o financiamento público não reembolsável e a sua influência na decisão estratégica de inovar em uma empresa do setor de componentes para calçados. Foram levantados os principais mecanismos para incentivar a inovação no Brasil e ações para facilitar o acesso de rec...
Na minha lista:
Principais autores: | Costa, Rogério Santos da, Puffal, Clair Wingert, Puffal, Daniel Pedro |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2015
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/2860 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Influenciadores digitais e os fatores de engajamento e de influência em consumidoras do Vale do Rio dos Sinos
por: dos Santos, Francielli Nunes, et al.
Publicado em: (2024) -
ESTRATÉGIAS DE INOVAÇÃO:ESTUDO DE CASOS EM EMPRESAS DO SETOR DE SOFTWARE
por: Monteiro, Mariana Ribeiro, et al.
Publicado em: (2013) -
Estudo de caso: análise da iluminação de um módulo da sala de desenho da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Campo Mourão
por: Glerian, Jéssica Oliveira
Publicado em: (2020) -
O desafio do acesso às fontes de financiamento para ciência tecnologia e inovação: um estudo de caso na Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR
por: Andrade, Liliane Cristina Ramos de
Publicado em: (2013) -
Perfil de estratégias de inovação das empresas do setor alimentício: Um estudo amostral no Município de Ponta Grossa/PR
por: Oliveira, Marilisa do Rocio, et al.
Publicado em: (2016)