Medidas de combate ao plágio, adotadas por instituições de ensino superior: uma análise da efetividade das ações na área de ensino
por: Aires, João Paulo, et al.
Publicado em: (2017)
Um comparativo entre software de análise vocal e auditiva para uso em sala de aula
O presente artigo coletou as características implementadas em software aplicado a análise de problemas na fala e audição, e que possam ser aplicados em sala de aula para diagnóstico de dificuldades apresentadas pelos alunos. A metodologia utilizada para seleção dos software estudados, foi identifica...
Na minha lista:
Principais autores: | Aires, João Paulo, Pilatti, Luiz Alberto |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2014
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/recit/article/view/4209 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Medidas de combate ao plágio, adotadas por instituições de ensino superior: uma análise da efetividade das ações na área de ensino
por: Aires, João Paulo, et al.
Publicado em: (2017) -
Conceitos de usabilidade de software aplicados em um projeto web de controle de salas
por: Senger, João Henrique
Publicado em: (2020) -
Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012
por: Aires, João Paulo
Publicado em: (2018) -
Queixa vocal e qualidade de vida em voz de mulheres tabagistas
por: Ribeiro, Vanessa, et al.
Publicado em: (2014) -
Autoavaliação vocal de idosos
por: Almeida Perez, Dhenyffer Bruna, et al.
Publicado em: (2023)