Aplicação de métodos e técnicas para a contextualização ao ensino de química na educação do campo
por: Silva, Cleber Pinto
Publicado em: (2020)
Aplicação de métodos e técnicas para a contextualização ao ensino da química na educação do campo
A contextualização é um instrumento didático que possibilita ao estudante relacionar os conteúdos de química com seu cotidiano. Este trabalho teve o objetivo de verificar se os alunos dos três anos do ensino médio da rede pública da educação do campo no município de Ipiranga conseguem contextualizar...
Na minha lista:
Principais autores: | da Silva, Cleber Pinto, Brandão, Henry Charles |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/recit/article/view/e-4959 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aplicação de métodos e técnicas para a contextualização ao ensino de química na educação do campo
por: Silva, Cleber Pinto
Publicado em: (2020) -
O uso da mídia na contextualização do ensino de matemática
por: Camargo Junior, Antonio Carlos
Publicado em: (2020) -
A contextualização do tema energia no ensino de física: enfoque no desenvolvimento sustentável
por: Thomaz Junior, Moyses
Publicado em: (2020) -
A concepção dos docentes de Umuarama – PR, quanto ao ensino da astronomia na disciplina de geografia nas séries finais do ensino fundamental
por: Araujo, Cristiano Ricardo Hrala
Publicado em: (2020) -
A importância da metodologia de avaliação do desenvolvimento cognitivo na educação
por: Segura, Malvina da Silva
Publicado em: (2020)