O diálogo no processo de ensino e aprendizagem de acordo com Paulo Freire e Lev Vygotsky
por: Pizani, Izabel Cristina Micheline
Publicado em: (2020)
O diálogo no processo de ensino e aprendizagem de acordo com Paulo Freire e Lev Vygotsky
Esta pesquisa tem por objetivo identificar, analisar e discutir os pontos de aproximação entre as teorias de Paulo Freire e Lev Vygotsky relacionadas ao diálogo no processo de ensino e aprendizagem. A metodologia utilizada foi a coleta de dados partindo da leitura de livros dos autores citados, assi...
Na minha lista:
Principais autores: | Pizani, Izabel Cristina Micheline, Oliveira, Rogério Eduardo Cunha de |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/recit/article/view/e-5066 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O diálogo no processo de ensino e aprendizagem de acordo com Paulo Freire e Lev Vygotsky
por: Pizani, Izabel Cristina Micheline
Publicado em: (2020) -
Análise de uma sequência didática com diferentes categorias de vídeos no processo de ensino aprendizagem de anatomia e fisiologia humana
por: Otto, Glaucia
Publicado em: (2017) -
Introdução às leituras de Lev Vygotski: debates e atualidades na pesquisa
por: Dias, Maria Sara de Lima (org.)
Publicado em: (2019) -
O fórum de discussão: uma análise sobre o processo de constituição dos níveis interacionais entre os alunos de um curso de especialização
por: Santos, Aline Verli de Almeida
Publicado em: (2020) -
As funções psicológicas superiores e a motivação no estudo das informações nutricionais
por: Goes, Rosangela Siqueira Pinheiro de
Publicado em: (2021)