O estágio supervisionado e a formação de professores para o uso das tecnologias
por: Garcia, Michele Fernandes
Publicado em: (2020)
O estágio supervisionado enquanto experiência de estagiárias no ensino fundamental
O presente trabalho tem como objetivo analisar a partir das nossas experiências, o caminho percorrido no processo de ensino-aprendizagem vivenciado no Estágio. Foi relevante a experiência de estar em contato com o ambiente da sala de aula, sobretudo vivenciar no cotidiano escolar dos alunos algumas...
Na minha lista:
Principais autores: | Melo Santos, Viviane, dos Santos Sobral, Karine |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/recit/article/view/5801 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O estágio supervisionado e a formação de professores para o uso das tecnologias
por: Garcia, Michele Fernandes
Publicado em: (2020) -
FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO NA AQUISIÇÃO DE COMPETÊNCIA NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO: O CASO DOS CURSOS DE ENGENHARIA DO CEFET-PR
por: Francisco, Antonio Carlos de, et al.
Publicado em: (2005) -
Planejamento e aprendizagem docente durante o estágio curricular supervisionado
por: dos Santos, Eliane Aparecida, et al.
Publicado em: (2017) -
Aquisição de competências no estágio curricular supervisionado: o caso dos cursos de engenharia de produção
por: Szezerbicki, Arquimedes da Silva, et al.
Publicado em: (2009) -
Reflexões de licenciados em química a partir de um curso ofertado na disciplina de estágio supervisionado
por: Jacinto, Samila
Publicado em: (2020)