Lateralidade: um estudo de caso de crianças canhotas
por: Alvão, Leandra Cauneto
Publicado em: (2020)
Lateralidade: um estudo de caso de crianças canhotas
Muitos estudos mostram que a lateralidade é um dos aspectos mais importantes para o desenvolvimento das capacidades de aprendizagem. Essa afirmação não quer dizer que necessariamente todas as crianças que apresentam dificuldades de aprendizagem apresentam também alterações na lateralidade. Nesse se...
Na minha lista:
Principais autores: | Alvão, Leandra Cauneto, Bogoni, Rosangela Marcilio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/recit/article/view/e-5146 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Lateralidade: um estudo de caso de crianças canhotas
por: Alvão, Leandra Cauneto
Publicado em: (2020) -
Inclusão das pessoas com Síndrome de Down: dificuldades e desafios
por: Nakahara, Grasiela Mecatti, et al.
Publicado em: (2017) -
Escolarização inclusiva: o autismo e a arte
por: Freitas, Maria Antonia, et al.
Publicado em: (2017) -
Projeto gráfico de livro de literatura infantil: um enfoque sobre a percepção das crianças daltônicas
por: Polidoro, Danielle Fernanda, et al.
Publicado em: (2020) -
O livro na cibercultura: um estudo sobre práticas de leitura de estudantes universitários
por: Bogoni, Fernanda Brandalise
Publicado em: (2018)