Atividade experimental como recurso para interação de alunos com transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea
por: Monteiro, Eduardo Lemes, et al.
Publicado em: (2017)
Determinação do nível de alfabetização científica de estudantes da etapa final do ensino médio e etapa inicial do ensino superior
O artigo apresenta um panorama geral sobre Ensino de Ciência na abordagem de Alfabetização Científica e uma análise minuciosa sobre os dados da avaliação do nível de Alfabetização Científica de trinta alunos. Para fins analíticos, os participantes da pesquisa foram divididos em dois grupos, sendo o...
Na minha lista:
Principais autores: | Gresczysczyn, Marcella Cristyanne Comar, Monteiro, Eduardo Lemes, Camargo Filho, Paulo Sérgio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/5631 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atividade experimental como recurso para interação de alunos com transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea
por: Monteiro, Eduardo Lemes, et al.
Publicado em: (2017) -
Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativos
por: Gresczysczyn, Marcella Cristyanne Comar
Publicado em: (2018) -
A relevância da alfabetização científica no ensino fundamental I na percepção de professores do município de Barueri
por: Santos, Selma Aparecida Bezerra dos
Publicado em: (2020) -
A viabilidade financeira do fundo de financiamento ao estudante de ensino superior: FIES para instituição privada
por: Monteiro, Afonso Celso
Publicado em: (2020) -
Conhecimentos do professor dos anos iniciais quanto ao conceito de alfabetização científica relacionado às dimensões de R. W. Bybee
por: Silva, Alex Pereira da
Publicado em: (2021)