Realidade e Diretrizes Oficiais da Educação em Química: Qual é a Distância?
Após a análise dos documentos oficias que guiam e asseguram a qualidade metodológica da educação brasileira, tornar-se claro quais devem ser as concepções que um aluno do ensino médio deve dominar em relação à química após a finalização, ou próximo disso, de seus estudos. A memorização de fórmulas e...
Principais autores: | Lima, Raul Ribeiro Jungles de, Silva, Rodrigo Pedroso da, Gbur, Daniel Schwanka, Barboza, Matheus Miranda, Costa, Lays de Carvalho Seixas |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/5689 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Seja o primeiro a deixar um comentário!