A importância da utilização de estratégias de ensino envolvendo os três níveis de representação da Química
por: Pauletti, Fabiana, et al.
Publicado em: (2014)
Um estudo de caso: programas computacionais mediando o ensino de isomeria geométrica
Este artigo tem por objetivo investigar as possibilidades de uso dos programas de simulação computacional no ensino de Química e especificamente no campo de isomeria geométrica no contexto do ensino público. O estudo foi constituído a partir de uma pesquisa bibliográfica e de um estudo de caso numa...
Na minha lista:
Principais autores: | Pauletti, Fabiana, Catelli, Francisco |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/5759 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância da utilização de estratégias de ensino envolvendo os três níveis de representação da Química
por: Pauletti, Fabiana, et al.
Publicado em: (2014) -
Estudo do calor e da óptica geométrica:desenvolvimento de uma sequência didática envolvendo aconstrução de um fogão solar
por: Marafon, Fabiana
Publicado em: (2021) -
Previsão do consumo de energia elétrica em um frigorífico: um estudo de caso utilizando regressão linear, redes neurais e máquinas de vetores de suporte
por: Antoniolli, Eduarda Araújo
Publicado em: (2022) -
Estudo da técnica ant colony learning no controle de sistemas não-lineares
por: Horevicz, Daniel Simão
Publicado em: (2018) -
Um algoritmo de diagnóstico distribuído para redes particionáveis de topologia arbitrária
por: Weber, Andrea
Publicado em: (2010)