Elementos caracterizadores de ingresso e evasão em um curso de licenciatura em química
por: Arrigo, Viviane, et al.
Publicado em: (2017)
Analysis of the reflections of graduates in chemistry in teaching situations
The objective of this research was to identify and analyze of the reflections of students of the graduation course in Chemistry, as well as to the implications of these reflections for the development of the process of learning to teach. The data collection was performed through Biphasic Autoscopy i...
Na minha lista:
Principais autores: | Arrigo, Viviane, Lorencini Júnior, Álvaro, Broietti, Fabiele Cristiane Dias |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/6030 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Elementos caracterizadores de ingresso e evasão em um curso de licenciatura em química
por: Arrigo, Viviane, et al.
Publicado em: (2017) -
PPGTE 25 anos: histórias, conversas e imagens
por: Kominek, Andréa Maila Voss (org.), et al.
Publicado em: (2022) -
Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012
por: Aires, João Paulo
Publicado em: (2018) -
Visions of senior pre-service chemistry teachers on the nature of science
por: Portugal, Khalil Oliveira, et al.
Publicado em: (2020) -
O impacto do uso da experimentação e das tecnologias digitais de informação e comunicação na perspectiva investigativa na formação dos conceitos de ácidos e bases para estudantes do ensino fundamental
por: Broietti, Elisama Rodrigues Bazilio
Publicado em: (2021)