O ensino de ciências no currículo oficial dos anos iniciais: uma leitura da sua história
por: Garvão, Marzane, et al.
Publicado em: (2019)
The growing presence of Ludwik Fleck’s epistemology on science education research in Brazil
This study centers on the reception of Ludwik Fleck’s epistemology by Science Education research in Brazil. Eighty-nine dissertations and theses have been analyzed from 1995 to 2015, thirty-seven of which discuss Science Education. The data point to Fleck’s epistemology as a preferential theoretical...
Na minha lista:
Principais autores: | Lorenzetti, Leonir, Muenchen, Cristiane, Slongo, Iône Ines Pinsson |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/6041 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de ciências no currículo oficial dos anos iniciais: uma leitura da sua história
por: Garvão, Marzane, et al.
Publicado em: (2019) -
Adaptação de um modelo de programação linear para a distribuição de carga horária de Professores
por: Slongo, Vanessa Cristina
Publicado em: (2020) -
Frequência dos visitantes florais do maracujá (Passiflora edulis Sims f. flavicarpa Deg.) e sua relação com a vegetação em uma propriedade localizada no município de Corumbataí do Sul - Paraná
por: Oliveira, Bruna Soares de
Publicado em: (2020) -
Avaliação da inserção da educação ambiental como tema transversal nas oficinas realizadas em espaço cultural de educação não formal Centro de Atividades Pedagógicas Vila da Cidadania - CAPVC
por: Fontino, Viviane Campana
Publicado em: (2016) -
Potencial produtivo de cultivares de morangueiro em substrato
por: Santin, Anderson
Publicado em: (2020)