Estratégias de segmentação de mercado no agronegócio: o caso da inserção da soja transgênica no estado do Paraná
por: Silveira, José Verissimo Foggiatto
Publicado em: (2018)
Estratégias voluntárias de conformidade para atender o novo padrão de excelência exigido pelo mercado consumidor mundial de alimentos
A crescente aversão pela produção intensiva de alimentos, na qual se utilizam quantidades generosas de agroquímicos considerados críticos para o meio ambiente e saúde, vem sensibilizando grupos de consumidores. Outros assuntos têm surgido como preocupações sociais: boas práticas de fabricação, não-e...
Na minha lista:
Principais autores: | Silveira, José Veríssimo Foggiatto, Resende, Luis Maurício |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2005
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rth/article/view/6373 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias de segmentação de mercado no agronegócio: o caso da inserção da soja transgênica no estado do Paraná
por: Silveira, José Verissimo Foggiatto
Publicado em: (2018) -
Desenvolvimento de uma solução mercadológica para estimular o consumo de leite sem lactose
por: Gonçalves, Carlos Eduardo Machado, et al.
Publicado em: (2022) -
Consumidores e não consumidores de café: emoções, comportamentos e atitudes relacionadas ao produto
por: Bretschneider, Felipe Guilherme Brunetto
Publicado em: (2022) -
Análise dos critérios competitivos priorizados pelos clientes dos escritórios de arquitetura
por: Sledz, Patrícia de Araújo
Publicado em: (2020) -
Perfil emocional e de consumo: influência de diferentes estilos de cerveja no comportamento de consumidores e não consumidores da região sul do país
por: Steinbach, Juliana
Publicado em: (2022)