Ciência, tecnologia e cidadania: "Um desafio no cotidiano do professor"
por: Maria Bassetto Galera, Joscely, et al.
Publicado em: (2005)
Avaliação processual e planejamento: um diálogo imprescindível à elaboração de políticas educacionais
Ao analisarmos o histórico da educação brasileira percebemos as transformações históricas que as políticas educativas vêm sofrendo. Em um primeiro momento, o foco era o acesso ao maior número possível de crianças na primeira série do ensino fundamental. Cumprida esta etapa, a nova meta a ser alcança...
Na minha lista:
Principais autores: | Sampaio, Alda Monteiro, Fraulob, Marylene Zimerman, Souza, Mônica Barcellos de, Galera, Joscely Maria Bassetto |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2008
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rth/article/view/6473 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ciência, tecnologia e cidadania: "Um desafio no cotidiano do professor"
por: Maria Bassetto Galera, Joscely, et al.
Publicado em: (2005) -
Epstemologia e conhecimento científico: refletindo sobre a construção histórica da ciência através de uma docência investigativa
por: Galera, Joscely Maria Basseto
Publicado em: (2007) -
A cidade e suas funções sociais
por: Souza, Fernanda Pinheiro de
Publicado em: (2020) -
Diagnóstico e diretrizes participativas para a dinâmica de ocupação e ordenamento territorial do município de Ribeira – SP
por: Borsatti, Marcos Roberto
Publicado em: (2020) -
A contribuição da ciência da história na compreensão de políticas públicas educacionais: uma análise do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI) - 2008-2012
por: Camilo, Suseli Cristiane Alves
Publicado em: (2018)