Mobile learning e pedagogia social: uma relação a ser explorada
por: de Souza Santana, Neri, et al.
Publicado em: (2020)
The CTS theme in technological education
This study had the objective of analysing the insertion of Science, Technology and Society (STS) in undergraduate courses at a Federal Public University in the State of Paraná - Brazil. In order, to comply with this objective, we conducted a descriptive, quantitative research, through documentary an...
Na minha lista:
Principais autores: | Ferri, Juliana, Freitas, Carlos Cesar Garcia, Rosa, Selma dos Santos |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/6729 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mobile learning e pedagogia social: uma relação a ser explorada
por: de Souza Santana, Neri, et al.
Publicado em: (2020) -
CTS e CTSA: em busca de uma diferenciação
por: de Siqueira, Gisele Carvalho, et al.
Publicado em: (2021) -
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
por: Sauerbier, Juliana
Publicado em: (2021) -
Proposta CTS para abordar questões sociocientíficas com estudantes de licenciatura através de discussões acerca dos desastres de Fukushima e Mariana
por: Oniesko, Samanda Helena de Freitas
Publicado em: (2018) -
O ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental sob a ótica CTS: uma proposta de trabalho diante dos artefatos tecnológicos que norteiam o cotidiano dos alunos
por: Fabri, Fabiane
Publicado em: (2018)