As tecnologias como pré-sença: aberturas para o ensinar e para o aprender
por: Batista, Josiel De Oliveira, et al.
Publicado em: (2021)
Sujeito e objeto na produção do conhecimento científico
A produção do conhecimento científico vem sendo compreendida no decorrer dos séculos pelo modo como o ser humano faz ciência. Historicamente, essa ação, que é intencionalmente voltada a realizar e comunicar os resultados obtidos para que estes tenham valia nos mais variados temas e interesses, vem s...
Na minha lista:
Principais autores: | Batista, Josiel de Oliveira, Mocrosky, Luciane Ferreira, Mondini, Fabiane |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/6885 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As tecnologias como pré-sença: aberturas para o ensinar e para o aprender
por: Batista, Josiel De Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Compartilhamento de conhecimento científico na perspectiva de pesquisadores da Universidade Tecnológica Federal do Paraná
por: Torino, Emanuelle
Publicado em: (2010) -
A historical, philosophical and reflective study of greek mathematics
por: Santos, Joel Gonçalves, et al.
Publicado em: (2023) -
Escola da ponte e a formação de sujeitos críticos: o caso do colégio Sesi Maringá - PR
por: Moraes, Valcir
Publicado em: (2020) -
Formação do pensamento científico durante o processo de alfabetização científica no ensino de teorias atômicas e elementos químicos
por: Oliveira, Leizi de Marchi
Publicado em: (2016)