Licenciandos em química da UTFPR-Londrina narram o outro que os afeta: formação, troca de saberes e focos de aprendizagem
por: Oliveira, Arthur Ravagnhani de
Publicado em: (2022)
Arguments of chemistry and physics teachers on teaching models: structural, dialectical and rhetorical aspects
In this paper, we present a discussion about the structure and quality of the arguments elaborated by Chemistry and Physics teachers on subjects of Science Education. The protocol for obtaining the research data corresponded to assertions on which the research subjects had to express their points of...
Na minha lista:
Principais autores: | da Costa Tourinho e Silva, Adjane, Nardi, Roberto |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/7401 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Licenciandos em química da UTFPR-Londrina narram o outro que os afeta: formação, troca de saberes e focos de aprendizagem
por: Oliveira, Arthur Ravagnhani de
Publicado em: (2022) -
O narrar da permanência e a construção da identidade docente: trajetórias formativas de estudantes-trabalhadoras no curso de licenciatura em química da UTFPR - Londrina
por: Garcia, Renata Aparecida Braz
Publicado em: (2022) -
Saúde mental: histórias de vida de licenciandas em química da UTFPR - Londrina
por: Yamamoto, Fabiana
Publicado em: (2022) -
Programa de residência pedagógica: autonarrativa de regências de aulas em química e subsídios formativos docentes
por: Gallo, Ananda Santana
Publicado em: (2021) -
A função reguladora do fenômeno da digressão em situação de autoconfrontação
por: Toldo, Letícia Cristina
Publicado em: (2020)