Estudo acerca da motivação e aprendizagem a partir de uma implementação de uma sequência didática de química orgânica
por: Rossieri, Renata Aparecida
Publicado em: (2018)
Degree in chemistry: motivations for student avoidance
An attempt to improve the training of teachers in Brazil was based on the implementation of public policies. Despite the disconnection of the undergraduate and baccalaureate degrees from the chemistry course, what still prevails in most universities is a night degree that ends up having a strong &qu...
Na minha lista:
Principais autores: | da Silva, Kauane Nogueira, Figueiredo, Márcia Camilo |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/7441 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estudo acerca da motivação e aprendizagem a partir de uma implementação de uma sequência didática de química orgânica
por: Rossieri, Renata Aparecida
Publicado em: (2018) -
Análise diagnóstica da concepção de alunos sobre a química ante e interea a disciplina de química
por: Adams, Marcia Inês
Publicado em: (2021) -
Educação a distância: o perfil e a percepção de alunos de um curso de pós-graduação nessa modalidade
por: Silva, Nayane de Oliveira
Publicado em: (2021) -
Uso do peer instruction na aprendizagem de conteúdos de química: contribuições preliminares
por: Dutra, Alessandra, et al.
Publicado em: (2022) -
Reflexões sobre o ensino da matemática
por: Dias, Beatriz Cestari, et al.
Publicado em: (2017)