Significados do patrimônio cultural para a sociedade: um estudo de caso sobre o cento histórico da Lapa / PR
por: Afonso, Caroline Ganzert
Publicado em: (2022)
Programming teaching: historical-social trajectory and the advances in the digital culture of Brazil
This work is a cut of a master's thesis, in which a historical-social mapping of the growth trajectory of Programming Teaching in the national territory was carried out, which has been following global trends in coding literacy. The works published in the main teaching journals served as a basi...
Na minha lista:
Principais autores: | Ferreira, Roni Costa, Duarte, Sérgio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/7532 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Significados do patrimônio cultural para a sociedade: um estudo de caso sobre o cento histórico da Lapa / PR
por: Afonso, Caroline Ganzert
Publicado em: (2022) -
Formação crítica, ensino de inglês e letramento digital: a educação como meio de inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica
por: Boryça, Thaina Duarte
Publicado em: (2022) -
O artesão da “Feira do Largo da Ordem”: quem é esse trabalhador?
por: Bernardelli, Julio Cezar
Publicado em: (2020) -
Uma proposta metodológica para o desenvolvimento de objetos de aprendizagem digitais usando programação por blocos
por: Campos, André de
Publicado em: (2022) -
Iluminação cênica em fachadas de edificações de interesse de preservação
por: Cruz, Beatris Batistão de Souza
Publicado em: (2020)