Educação ambiental no ensino fundamental: análise da visão dos alunos sobre a disciplina e o uso da fotografia como recurso para a mesma
por: Chacon, Giovana de Castro
Publicado em: (2020)
Contribuições da fotografia científica observatória (FoCO) para o ensino por investigação
O presente artigo propõe um Modelo Aplicacional de Ensino por Investigação (MAEI) em aulas de ciências, em especial, de Química, usando a Fotografia Científica Observatória (FoCO) como ferramenta de apoio para as atividades investigativas. Portanto, o objetivo deste estudo consistiu em compreender o...
Na minha lista:
Principais autores: | Cleophas, Maria das Graças, Cunha, Marcia Borin da |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/8409 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação ambiental no ensino fundamental: análise da visão dos alunos sobre a disciplina e o uso da fotografia como recurso para a mesma
por: Chacon, Giovana de Castro
Publicado em: (2020) -
Co-design: proposta de exclusividade de estamparia por meio da colaboração entre fotógrafos amadores e designer
por: Porto, Regina Zinatto
Publicado em: (2020) -
Produzindo imagens em design gráfico: reflexões iniciais sobre a fotografia como mediação da informação em cartazes
por: Nishijima, Isabela
Publicado em: (2020) -
A prática fotográfica como construção simbólica do cotidiano de alunos da rede pública metropolitana de Curitiba
por: Silva, Regiane Moreira da
Publicado em: (2011) -
Faça você mesmo: criação de equipamentos e acessórios de iluminação com materiais alternativos para a atividade fotográfica
por: Prestes, Jaqueline dos Santos
Publicado em: (2020)