O jogo Torre de Hanói como ferramenta mediadora no ensino de potências: um estudo com os alunos do 6º ano do ensino fundamental
Este artigo tem por objetivo apresentar os resultados de uma intervenção pedagógica utilizando o jogo Torre de Hanói como encaminhamento metodológico mediador no processo de ensino e aprendizagem do conteúdo de potenciação. O estudo foi desenvolvido junto a 22 alunos de uma turma do 6º ano do ensino...
Principais autores: | De Oliveira, Bianca Aparecida Holm, Brim, Juliana de Fátima Holm, Pinheiro, Nilcéia Aparecida Maciel |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9698 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Seja o primeiro a deixar um comentário!