Utilização da plataforma Moodle para avaliação na disciplina de Libras para ouvintes no ensino superior: um estudo de caso
Este artigo apresenta um estudo de caso sobre o processo de avaliação utilizando a Plataforma Moodle no ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras) no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Tecnológica Federal do Paraná de Dois Vizinhos – Paraná. A pesquisa foi pautada na hi...
Principais autores: | Gonçalves, Franciane Braga Machado, Andrade, Renan de Bastos, Szmoski, Romeu Miqueias, de Matos, Eloiza Aparecida Silva Avila |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9702 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Seja o primeiro a deixar um comentário!