Utilização da plataforma Moodle para avaliação na disciplina de Libras para ouvintes no ensino superior: um estudo de caso

Este artigo apresenta um estudo de caso sobre o processo de avaliação utilizando a Plataforma Moodle no ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras) no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Universidade Tecnológica Federal do Paraná de Dois Vizinhos – Paraná. A pesquisa foi pautada na hi...

ver descrição completa

Principais autores: Gonçalves, Franciane Braga Machado, Andrade, Renan de Bastos, Szmoski, Romeu Miqueias, de Matos, Eloiza Aparecida Silva Avila
Formato: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) 2019
Acesso em linha: http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9702
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!

Registros relacionados