A contribuição da sequência didática no desenvolvimento da leitura e escrita do gênero poema
por: Chiosini, Jaqueline da Costa Silva
Publicado em: (2020)
A sequência didática como recurso para o ensino da leitura e da escrita para jovens e adultos em situação de analfabetismo: um relato de experiência
O trabalho narra uma vivência na qual a sequência didática se constituiu um recurso pedagógico para o trabalho com o gênero textual “relato de experiência pessoal”, desenvolvido em uma turma de estudantes da Educação de Jovens e Adultos em contexto analfabetismo, em uma escola pública no interior da...
Na minha lista:
Principais autores: | Muniz, Juliana Nascimento, Damasceno, Handherson Leyltton Costa, Nascimento, Leide Laura Santos da Silva |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rl/article/view/9902 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A contribuição da sequência didática no desenvolvimento da leitura e escrita do gênero poema
por: Chiosini, Jaqueline da Costa Silva
Publicado em: (2020) -
Dificuldade no processo de desenvolvimento da leitura e da escrita nas séries iniciais do ensino fundamental
por: Santos, Glória Moreno dos
Publicado em: (2020) -
Gênero narrativo, motivação para leitura e escrita
por: Pilotti, Rosecler Ortiz Arestides
Publicado em: (2020) -
O papel da consciência fonológica no desenvolvimento da escrita: uma proposta para o trabalho com dificuldades ortográficas
por: Rosa, Bruna Aparecida da
Publicado em: (2022) -
O ensino de recursos coesivos para textos dissertativos-argumentativos do ENEM
por: Nascimento, Tiago Antonio
Publicado em: (2020)