Atividades lúdicas uma forma eficiente de ensinar matemática para alunos surdos
por: Morás, Nadjanara Ana Basso
Publicado em: (2020)
Reflections on the performance of the translator and interpreter of pounds in mathematics classrooms in the inclusive school context
In Brazil, the school inclusion of deaf students has been a subject of discussion since 1990, and the barriers faced range from the structuring of the school to the way which the classes are prepared, also through mediation by the Translator e Interpreter of Libras (TILS). This paper discusses the d...
Na minha lista:
Principais autores: | Morás, Nadjanara Ana Basso, Langwinski, Luani Griggio, Boscarioli, Clodis |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Espanhol |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/9936 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atividades lúdicas uma forma eficiente de ensinar matemática para alunos surdos
por: Morás, Nadjanara Ana Basso
Publicado em: (2020) -
From ‘wuthering heights’ to ‘Morro dos ventos uivantes’: a comparison between translations
por: Caldeira, Jemima Cristina
Publicado em: (2020) -
As conexões invisíveis da Cidade Invisível: carga cultural na legendagem e dublagem da série
por: Will, Ana Flávia, et al.
Publicado em: (2022) -
Tə-oo banches o voylets trod into the mad: um estudo do socioleto cockney como desafio de tradução do texto dramático em Pygmalion de George Bernard Shaw
por: Santos, Letícia Silva
Publicado em: (2020) -
Jane Eyre de Charlotte Brontë: empoderamento feminino em traduções brasileiras
por: Dlugoss, Fabíola
Publicado em: (2020)