Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais
por: Viacelli, Karin Aline Galvan
Publicado em: (2021)
O uso das atividades experimentais investigativas como ferramenta de ensino para auxiliar o professor de ciências nos conteúdos de física
In light of the difficulties found by science teachers related to the transposition of Physics topics to the students, often due to a lack laboratories suited for practical activities, allied to the fact that the topics of Physics are taught only in the last quarter of the year, and added to the def...
Na minha lista:
Autor principal: | Ribeiro, Carmen Catarina Brostolin |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11118 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais
por: Viacelli, Karin Aline Galvan
Publicado em: (2021) -
Atividades experimentais no ensino de engenharia a distância: percepções, dificuldades e possibilidades
por: Paranhos, Marcelo
Publicado em: (2019) -
Caderno de atividades experimentais: um guia para auxiliar o uso do kit 1 SEED/DEB
por: Coneglian, Douglas Robaskiewicz
Publicado em: (2018) -
Um estudo sobre o uso da lousa digital interativa como ferramenta didática no ensino e aprendizagem de física
por: Almeida, Dilza da Silva
Publicado em: (2015) -
Perspectivas atuais e sugestões para o uso de poesia como um recurso alternativo no ensino de física
por: Silva, Monikeli Wippel da
Publicado em: (2020)