O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem
por: Curci, Airan Priscila de Farias
Publicado em: (2018)
Jogos digitais no ensino da matemática como auxílio na prática docente
This work aimed to analyze the contributions that digital educational games provide for learning mathematical concepts for students in the 6th grade. Many students see mathematics as a difficult discipline, with this, the teachers are faced with some difficulties, among them, is the increasing numbe...
Na minha lista:
Autor principal: | Hoffmann Junior, Vilmar |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11585 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem
por: Curci, Airan Priscila de Farias
Publicado em: (2018) -
Utilizando o scratch para o ensino da matemática
por: Kleinubing, Jorge José
Publicado em: (2020) -
Scratch como proposta metodológica no ensino fundamental
por: Quintas, Andreza Celia Domingos
Publicado em: (2020) -
Jogo digital para o auxílio ao ensino da disciplina de matemática na educação especial
por: Rocha, Murilo Rodrigues da
Publicado em: (2017) -
Software educativo para o auxílio do ensino da matemática para crianças do 2° ano do 1° ciclo do ensino fundamental I
por: Rocha, Gisele Aparecida Ribeiro da, et al.
Publicado em: (2020)