As TICs como mediadoras dos conteúdos curriculares no ensino fundamental: software Poly na matemática
por: Rio, Alcíbela Cilene do
Publicado em: (2020)
As TICs no documento BNCC: a química nesse contexto
It is common to reflect on how technologies have influenced the habits of society. We are immersed in the digital age, and it is less and less a matter of adhesion but of adaptation for those born in another generation without this consolidating digital culture. Within this perspective, the Common N...
Na minha lista:
Autor principal: | Mucin, Danielle |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/12327 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As TICs como mediadoras dos conteúdos curriculares no ensino fundamental: software Poly na matemática
por: Rio, Alcíbela Cilene do
Publicado em: (2020) -
Relação entre documentos oficiais, realidade e formação docente com as TIC: o professor que temos e o professor que desejamos
por: Arruda, Angela Cristina de
Publicado em: (2020) -
Uma plataforma computacional para auxiliar na avaliação diagnóstica dos alunos no desenvolvimento das habilidades e competências da base nacional comum curricular
por: Santos, Fabio André Garaluz dos
Publicado em: (2021) -
A mediação docente como meio para interação social vygotskyana no ensino de química a partir da relação com objetos educacionais digitais
por: Ribeiro, Marcelo César
Publicado em: (2019) -
Campos de experiência da base nacional comum curricular (BNCC) e o ensino de ciências na educação infantil
por: Gasperin, Ilizete Izabel
Publicado em: (2021)