Telefone celular como recurso didático no ensino de física
por: Ribas, Arilson Sartorelli, et al.
Publicado em: (2016)
Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de física
Acompanha : Telefone celular: possibilidades de mediação pedagógica no espaço educativo
Na minha lista:
Autor principal: | Ribas, Arilson Sartorelli |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2015
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1236 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Telefone celular como recurso didático no ensino de física
por: Ribas, Arilson Sartorelli, et al.
Publicado em: (2016) -
O uso das TICs no ensino da modalidade EJA: uma visão sobre a utilização de celulares nas práticas escolares
por: Ruthes, Rafaela Eloisa
Publicado em: (2020) -
A relevância do celular no ambiente escolar
por: Martins, Daiane Aparecida
Publicado em: (2020) -
O uso dos celulares como recurso didático para o ensino de biologia no contexto de uma escola pública estadual de Osasco-SP
por: Carvalho, Fabiana Viana
Publicado em: (2020) -
Uso de celulares como ferramenta no ensino de química
por: Miranda, José Rodrigo
Publicado em: (2021)